Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6233 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Daniella de Oliveira

Os nossos membros postaram um total de 38500 mensagens em 2015 assuntos

Ficha médica: Nami

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ficha médica: Nami

Mensagem por Windisley Thiago em Sex 25 Jan - 22:16

Olha ...pode ser como tambem pode não ser.

Esse tipo de sintoma pode ser causado tambem por um vírus que causa a inflamação nas patinhas dos pig's. Esse vírus se pega na maioria das vezes em gaiolas ou em ambientes(passives cercadinhos) tinturados. A tinta não adequada para a criação de animais pode causa. Outra coisa que pode causas essa bolhas e a falta de vitamina A, Zinco, Biotina, etc... Conselho ....LEVE AO VET. pode ser um pouco caro mais é a melhor solução !!!
Windisley Thiago

Mensagem por Julie Bell em Sex 25 Jan - 23:28

ai que hoooorror gente, acho q minha beterraba tb esta com podermatite ><' so q no comecinhooo, nao tem pomadinha nada q possa passar? :(
Julie Bell

Mensagem por Fernanda e Lourenzo em Sex 25 Jan - 23:43

Giuliag......
a algum tempo vejo vc perguntando sobre se é ou não, e o deve usar....
sempre vejo q falam pra vc levar a um veterinário....
siga o conselho.....é a melhor solução, msm sendo caro...

#fica a dica se vc morar em uma cidade q tenha uma faculdade de veterinária eles atendem de graça, as vezes, depende da facul.....bjos
Fernanda e Lourenzo

Mensagem por Eduarda Nuernberg em Sab 26 Jan - 0:27

Pessoal, fiquem calmos! Tem como tratar encasa pododermatite, mas se o caso for muito serio, é melhor levar no vet... O do meu pig a patinha só estava inchada encima e tinha umas casquinhas, não era grave, aí eu tratei encasa, mas se acharem que o machucado ta feio, é bom levar ao vet.
Eduarda Nuernberg
Membro veterano
Membro veterano

Mensagem por Julie Bell em Sab 26 Jan - 0:43

jura eduarda? então os da minha nem ferida tem, so esta um pouquinho inxado e vermelhos ! ja do macho nao tenho certeza como ele eh preto e as patinhas tb, n fica vermelho u_u

Julie Bell

Mensagem por Giuliag em Sab 26 Jan - 7:14

Obrigada a todos >.< Pessoal , eu sei , vou sim levar ao vet , pois hj que é final de mês n estou em condiçoes de ir D: mas lá para dia 3 ou 4 que a minha mãe recebe , eu vou la no vet ...eu só fiz a pergunta pq ela realmente esta com dor , queria saber se tem uma pomadinha ou um remédinho para passar , so para amenisar até eu levar ao vet.
Eduarda. Ja ouvi falar que pode sim tratar em casa , neste topico que me indicaram olha :http://www.porquinhosbr.com/t5946-ficha-medica-tibby?highlight=tibby Esta la de uma tal pomada com neomicina , eu procurei aqui em cas a, tenho uma com a mesma composiçao , só que no lugar de neomicina esta gentamicina..Dai eu procurei na internet , e uns falavam que não havia diferença mas outros falavam que era diferente Dai n sei se é a mesma coisa ou n..
Eu vou comprar o mertholate hjque falaram que é bom ... mas quanto a pomada , alguem sabe se é igual ou diferente ? Eu ja fiz um outro tópico a panqueca que falou , que parece escorbuto .. D: agora estou confusa , vcs podem ver é esse: http://www.porquinhosbr.com/t7009-pododermatite-com-o-que-tratar#235207 vcs até responderam , entao sera que tem mesmo que passar esta pomada ou so a rifamicina esta bom ? Vc s viram , esta tipo uma casca dura nas patas de trás mas na frente tem varias bolinhas molinhas.. agora eu n sei ..
Mas como ja disse vou levar ao Vet só esperar até dia 4 >.<.
e uma coisa que n falei , Eu sei pe ela esta com pododermatit e, no pet que peguei ela , a coitadinha vivia em grades ): deu muitra dó , então por isso peguei ...
Giuliag

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: