Buscar
Últimos assuntos
» Sexagempor Bruuhxinha Hoje à(s) 23:22
» Ficha Médica de Benjamin
por PorquinhoBenjamin Hoje à(s) 23:10
» Ficha Médica - Rony
por Lafee e Micka Hoje à(s) 22:56
» Espirros = resfriado?
por PorquinhoBenjamin Hoje à(s) 22:40
» Dentes
por Lafee e Micka Hoje à(s) 22:34
» doacao de 2 porquinhos machos - brasilia
por malu Hoje à(s) 21:49
» Ficha Médica de Pikachu
por bruxinhaninha Hoje à(s) 21:18
» Porquinhos e Produtos em Minas Gerais
por Walmor Hoje à(s) 20:42
» Veterinários especializados em SC
por Manoela França Goulart Hoje à(s) 20:32
Estatísticas
Temos 4611 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de fcb
Os nossos membros postaram um total de 207729 mensagens em 6042 assuntos
Veja meus bichinhos
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Veja meus bichinhos
Não fui grossa com ninguem , ela falou que eu nao tinha condição..pdm ficar tranquila ja achei outro forum de porquinhos ...tchau !
Só pq sou iniciante , eu amo meus animais nao admito que falem mal de mim!
Só pq sou iniciante , eu amo meus animais nao admito que falem mal de mim!
Olha, grossa eu?
Porque será que ninguém falou que sou grossa, a não ser você?
Olha, não vou mudar minha opinião por que pediu!
Se quer sair do fórum, problema não é nosso!
E, por que é iniciante, não aceita as nossas dicas?
Tenho dó dos seus pigs!
Porque será que ninguém falou que sou grossa, a não ser você?
Olha, não vou mudar minha opinião por que pediu!
Se quer sair do fórum, problema não é nosso!
E, por que é iniciante, não aceita as nossas dicas?
Tenho dó dos seus pigs!

Eduarda Nuernberg- Membro veterano

Nossa magoou agora,to chateada e eu nao falei que nao vou seguir suas dicas..eu vou siim e com prazer tento fazer o maximo que consigo pra eles ! Mais eu tb erro , sou humana !

Não aceitou não, disse que vai fazer um cercado gigante pra eles de madeira, mesmo sendo que eu falei que madeira funga, e teria que tratar!
Falou que tinha condições, sendo que nenhuma gaiola brasileira tem o espaço ideal pra dois pigs separados!
Falou que tinha condições, sendo que nenhuma gaiola brasileira tem o espaço ideal pra dois pigs separados!

Só oq te pedimos é que siga tdas as regras do fórum e vamos parar de bagunçar os tópicos....crie tópicos realmente necessários e procure + no fórum ,pois nele existem vários tópicos no qual irá tirar tdas as suas dúvidas,se caso vc ainda tiver alguma dúvida daí sim faça um tópico novo ou converse pelo chat.......obrigada e vamos pensar nos bichinhos e ñ no orgulho próprio pf,dinheiro aqui só interessa se for p leva-los no vet,fora isso tdos somos iguais...
ñ estou falando de dinheiro,falei de condição ( tempo ) de cuidar do pigs *-*
leticiacg escreveu:Pelo de Deus hein , vc ta dificil !
A gaiola é gigantesta paguei de nela em torno de 420 reais eu mandei fazer a gaiola , e eles correm , eu comprei ela dia 12 só pra mim fazer o cercadinho novo.!
Eu tenho condições e MUITA !
Tira uma foto da onde seus porquinhos vivem !
Aff!
Por favor,eu entendi e bem....
vc ñ acredita em mim ne..ta dificil pra mim tds contra mim !
Meu sonho era ter um porquinho da india , ate que meu pai comprou pra mim e ele disse que eu tinha tempo para eu cuidar deles!
Mais td bem ! eu converso com outras pessoas..nao vou incomodar !

Meu sonho era ter um porquinho da india , ate que meu pai comprou pra mim e ele disse que eu tinha tempo para eu cuidar deles!
Mais td bem ! eu converso com outras pessoas..nao vou incomodar !

VOCÊ TA DIFÍCIL, HEIN? -.-'
Ninguém ta contra você! Estamos dando dicas, e dizendo que você esta errada em algumas partes, mas parece que você não aceita!
Ninguém ta contra você! Estamos dando dicas, e dizendo que você esta errada em algumas partes, mas parece que você não aceita!

Aceito sim sou errada em maiorias das partes
Nao é em algumas sao quase todas , me desculpem pf !
Nao é em algumas sao quase todas , me desculpem pf !
ai cara,sinceramente viu,me diga,QUAIS SÃO AS MEDIDA DESSA TAL GAIOLA ? se vc mandou "fazer" essa gaiola,então ela é bem diferente mesmo né ? quais são as medidas da gaiola ?
cercado de madeira querendo ou nao,uma hora dá fuuungo,e ai vc vai ter de trocar de novo todo o cercado,não é bem mais facil vc comprar logo as telas aramadas e fazer um cercado de tamanho ideal para seus pigs,que vai durar a vida toda ? pense neles em 1º lugar,nao em vc...
e mais,nao diga que estamos contra vc ou que fomos "grossas",pq eu li tudo,desde a 1ª pagina e nao vi ninguém sendo grossa ctg,a Duda é um amor de pessoa e uma exceção a idade dela,então por favor,para com isso ok ? todos aqui queremos ajudar,para que nossos pigs tenham uma qualidade de vida ótima,cabe aos donos aceitar ou nao as críticas e sugestões e melhorar e todos os sentidos pelos animais!
se vc quer ir para outro fórum,bom,a escolha é sua,agora só te garanto uma coisa,fórum movimento como este,dúvido mt,eu participo de um de gerbil e vi um chinchila e quase ninguém aparece por la...não obrigamos ninguém a ficar aqui,assim como nao obrigamos ninguém a entrar aqui,como eu disse,ninguém em nenhum momento foi grosseiro com vc,só queremos ajudar,se vc nao aguenta as críticas CONSTRUTIVAS,ai sinto mt realmente,pq isso só cabe a vc...
cercado de madeira querendo ou nao,uma hora dá fuuungo,e ai vc vai ter de trocar de novo todo o cercado,não é bem mais facil vc comprar logo as telas aramadas e fazer um cercado de tamanho ideal para seus pigs,que vai durar a vida toda ? pense neles em 1º lugar,nao em vc...
e mais,nao diga que estamos contra vc ou que fomos "grossas",pq eu li tudo,desde a 1ª pagina e nao vi ninguém sendo grossa ctg,a Duda é um amor de pessoa e uma exceção a idade dela,então por favor,para com isso ok ? todos aqui queremos ajudar,para que nossos pigs tenham uma qualidade de vida ótima,cabe aos donos aceitar ou nao as críticas e sugestões e melhorar e todos os sentidos pelos animais!
se vc quer ir para outro fórum,bom,a escolha é sua,agora só te garanto uma coisa,fórum movimento como este,dúvido mt,eu participo de um de gerbil e vi um chinchila e quase ninguém aparece por la...não obrigamos ninguém a ficar aqui,assim como nao obrigamos ninguém a entrar aqui,como eu disse,ninguém em nenhum momento foi grosseiro com vc,só queremos ajudar,se vc nao aguenta as críticas CONSTRUTIVAS,ai sinto mt realmente,pq isso só cabe a vc...

sahra ferrari- Mensagens: 914
Pagou 420 reais em uma gaiola q seria apenas provisória até montar o cercado? Olha me desculpe mas é estranho pois o próprio cercado custa BEM menos q isso... (Ainda mais q está fazendo de madeira) Pq pagaria tão caro em algo q é provisório? E se vc mandou fazer, essa gaiola demorou pra ficar pronta, não? Na minha cabeça seria mais fácil deixar elas no cercado velho até o novo ficar pronto...
O ruim é q ficou uma bagunça no tópico! As meninas não te deram bronca nem nada, mas é q do jeito q vc falou, parecia q vc indicava gaiola, sendo q gaiolas nacionais não tem espaço correto pra nem 1 pig (vc não avisou pra pessoa q mandou fazer...)
O ruim é q ficou uma bagunça no tópico! As meninas não te deram bronca nem nada, mas é q do jeito q vc falou, parecia q vc indicava gaiola, sendo q gaiolas nacionais não tem espaço correto pra nem 1 pig (vc não avisou pra pessoa q mandou fazer...)

Lola & Keka- Membro Junior

O pessoal do fórum não tá sendo grosso com você, eles só querem te ajudar.
Eu já passei por cada coisa com meus pets que eu nem sei o que seria de mim sem eles...
Eu já passei por cada coisa com meus pets que eu nem sei o que seria de mim sem eles...

Laura- Mensagens: 389
Eu já pedi desculpa não pedi..nao quero mais falar sobre...
Beijos..eu nao respondo mais nada sobre

Beijos..eu nao respondo mais nada sobre

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Meus Canários
» meus coleiros
» meus azuis e filhotes
» Alguns de meus pássaros
» Não consigo o cruzamento dos meus curiós
» meus coleiros
» meus azuis e filhotes
» Alguns de meus pássaros