Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6229 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Dassa

Os nossos membros postaram um total de 38495 mensagens em 2012 assuntos

Ficha Medica Marrie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Medica Marrie

Mensagem por Gabrielle 13 em Seg 2 Abr - 10:47

Nome: Marie.

Raça: Peruano pelo curto.

Olá pessoal, no sábado 31/03/12 eu adotei a Marie Smile , ela tem 1 ano e 7 meses, ela foi doada com uma gaiola e uma casinha, a alimentação dela era inapropriada, o ex dono dava vitamina C de 15 em 15 dias na água, dava muita couve e a ração era a funny bunny. Eu ja mudei a alimentação dela estou dando pet Valle, ja estou dando vitamina C, dei para ela também catalonia e pepino ate agora, ontem soltei ela dentro de casa e o xixi dela saiu um pouco esbranquiçado e depois saiu um pouco pastoso meio amarelado, eu tirei fotos mas estão no celular do meu marido até a noite eu vou colocar as fotos. Eu estou achando que o xixi dela esta assim por causa da alimentação inapropriada mas estou com um pouco de medo, então por favor se alguém poder dizer o que pode ser e a solução eu agradeço.

Mais tarde tambem vou postar fotos dela.
Gabrielle 13

Re: Ficha Medica Marrie

Mensagem por Convidad em Seg 2 Abr - 11:05

Fique um tempo sem dar alimentos com muito cálcio. E troque a ração por Pet Valle. Como ela ficou muito tempo sem vitamina C dê 5 gotas por uma semana, depois volte as 2 gotinhas...

Convidad
Convidado

Mensagem por Iara em Seg 2 Abr - 11:29

Concordo com a Monique, evite os alimentos com muito cálcio, e que bom que já mudou a ração dela.....dê o reforço da vitamina c como foi dito acima.....acredito que em alguns dias o xixi deva melhorar pois deve estar assim por causa da alimentação antiga, observe as mudanças....folhas boas tem a catalonia, a chicória e escarola....entre outras...dê uma pesquisada pelo forum tem bastante coisa sobre alimentação....ah não esqueça do feno que é muito importante!!
Boa sorte!
Iara
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: