Últimos assuntos
» IVERMECTINA 1% - Perguntas e comentários
por Isabella Prina Ontem à(s) 12:43

» Feno em Belo Horizonte
por leandrogualter Qui 17 Ago - 16:39

» Infecção Urinária?
por Bruna Luana Qui 17 Ago - 5:35

» uso de sulfamicina
por luis fernando beatriz Seg 14 Ago - 17:57

» Ferimento na pele
por Dedexx Dom 13 Ago - 17:42

» Ficha Médica kinho
por Lidiane Vasques Sex 11 Ago - 22:00

» Feridas
por Chris Sex 11 Ago - 11:00

» Preciso de ajuda urgente!!!
por Carla Patrícia de Souza Qua 9 Ago - 15:56

» Porquinho recem nascido com sarna?
por Carolcaldasf Qua 9 Ago - 0:12

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6277 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de anasara

Os nossos membros postaram um total de 38575 mensagens em 2035 assuntos

Ficha Médica-Sol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Médica-Sol

Mensagem por !Thom! em Sab 21 Jan - 19:46


Nome:Sol
Idade:1 mês e 12 dias
Filha da Luna*

sei que tá faltando uns detalhes, como peso, mas não tem como eu pesar ela nesse momento...
bem povu, faz um tempinho, começou ontem a Sol tá fasendo uns cuins cuins bem fraquinhos de noite quando tá tudo em silencia e as porcas aki vão durmir, agorinha mesmo ela fez bem assim
falas da Sol:CUUI CUUI cuin cuin cuin
desde ontem ela faz esse barulho, mas axei que era só fome já que ela é a única que grita por comida aki, mas hj ela tava deitadinha fazendo esses barulhos, oq pode ser???
avatar
!Thom!
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 3292
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18
Localização : Ceilândia-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por !Thom! em Ter 31 Jan - 22:16

gente socorro... limpei a casa das porcas oito horas da noite e até agora não vi nem um coco...
já botei folhas, tomate e elas comeram mas nada de coco... e agorinha Luna estava meio que gemendo... tremendo... pq elas não tão fazendo coco??? socorro oq houve???
avatar
!Thom!
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 3292
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18
Localização : Ceilândia-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por !Thom! em Ter 31 Jan - 22:25

será que tem alguma coisa haver que eu limpei completamente num deixei nem uma manchinha, troquei os panos e ficou com outro cheiro????
avatar
!Thom!
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 3292
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18
Localização : Ceilândia-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por Panqueca em Qua 1 Fev - 7:44

O que elas comeram nas últimas 24 horas? Não ter fezes por tanto tempo é muito estranho...
avatar
Panqueca
Admin

Mensagens : 3976
Data de inscrição : 10/07/2010
Localização : São Paulo - Brasil

http://www.porquinhosdaindia.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por !Thom! em Qua 1 Fev - 7:47

comeram , tudo normal, ração Funny bunny, agua 24 horas, comeram almeirão, chicória, jiló, e umas nove horas vitamina c...
coloquei elas no sofá por uma hora e surgiram dois cocozinhos, aí eu botei elas de volta na casinha e depois umas meia noite já tinha mais cocozinhos... fiquei aliviado, acordei hj e já estava tudo normal com os cocozinhos delas...
avatar
!Thom!
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 3292
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18
Localização : Ceilândia-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por Panqueca em Qua 1 Fev - 8:10

Ufa! Ainda bem. Smile
avatar
Panqueca
Admin

Mensagens : 3976
Data de inscrição : 10/07/2010
Localização : São Paulo - Brasil

http://www.porquinhosdaindia.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por !Thom! em Qua 1 Fev - 8:12

ainda bem mesmo ... sobre outra coisinha...
o xixi da Luna tá muito branco, por causa da funny bunny, isso enquanto não compro ah pet valle mas é que minha tia disse que a ração dura pouco e comprou logo dois sacos de funny bunny, eu queria saber se tem alguns alimentos que eu poderia dar para ajudar a diminuir um pouco do calcio da funny bunny...
avatar
!Thom!
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 3292
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18
Localização : Ceilândia-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por Júlia Gabriela em Qua 1 Fev - 8:20

Talvez nem é tanto pela ração, mas pelos outros alimentos que você dá. Dá muita couve, espinafre, brócolis..?
avatar
Júlia Gabriela
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 2673
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 20
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por !Thom! em Qua 1 Fev - 8:24

não dou nem couve, nem espinafre, nem brocolis, o unico alimento que eu dou que precisa ser pouco é repolho e as frutas *maçã e melancia... mas esses dias elas nem comeram repolho, o resto é só dos alimentos liberados, tipo almeirão, chicória, pepino, tomate...
avatar
!Thom!
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 3292
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18
Localização : Ceilândia-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por !Thom! em Ter 6 Mar - 21:11

gente acho que não precisava criar uma ficha pra Luna já que eu poderia por aki, pq é o caso das duas... desde ontem eu fiquei um pouco preocupado com umas partes do corpinho delas... aí hj de manha antes de ir pra escola e tirei fotos vejam só:

Sol:

Parte da orelha que eu acho que tá com falta de pelo...


atras da orelha... acho que nessa parte está tudo normal ...



o focinho... que eu acho que tá tudo bem... mas é melhor perguntar antes que algo ruim aconteça...



Luna:
Focinho da Luna






oq acham?? acham que tá tudo normal??? me preocupei mas com o focinho da Luna... olhem essa foto de fevereiro e comparem...
avatar
!Thom!
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 3292
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18
Localização : Ceilândia-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por Iara em Ter 6 Mar - 21:17

Parece que caiu o pelo no fucinho neh, com a comparação das fotos
avatar
Iara
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : Santos/Guarujá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por Cuycuyti & Cuys S A em Ter 6 Mar - 21:49

micose. Suspect
avatar
Cuycuyti & Cuys S A
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 19
Localização : Paralelo 21 S

http://www.porquinhocaviaporcellus.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por Flávia Beatriz em Qua 7 Mar - 13:34

tá sem pelo sim, Thom, mas engraçado que a pele tá limpinha... sem casquinha, machucadinho, nada... será que a Sol não não mordeu ela e arrancou os pelinhos?
avatar
Flávia Beatriz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 1355
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : Niterói, RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por !Thom! em Qua 7 Mar - 16:34

pode ser... pq a Sol tá bem rebelde ultimamente... tem dias aí que ela tenta brigar com a Luna.... uma criança rebelde... querendo mandar na mãe...s
avatar
!Thom!
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 3292
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18
Localização : Ceilândia-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Médica-Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum